sábado, 13 de fevereiro de 2010

PARA QUEM VISITAR A NOSSA CASA

 1. Lembre-se de que os caes e gatos vivem aqui. Você não.
2. Se você não quer pelos de caes e gatos em suas roupas, fique longe dos móveis.
3. Sim, eles têm alguns hábitos desagradáveis. Eu também, assim como você. E daí?
4. CLARO que eles cheiram como caes e gatos.
5. É da natureza deles tentar cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-los também.
6. Eu gosto deles muito mais do que da maioria das pessoas.
7. Para você, eles são cães e gatos. Para mim são filhos adotivos, que são pequenos, andam de 4 e não falam tão claramente apesar de se fazer entender muito bem.
8. Temos filhotes em treino de WC e erram de vez em quando, portanto se encontrar algo feito fora do lugar, caso se sinta incomodado temos panos e produtos de limpeza de uso veterinário disponível.
Sinta-se à vontade em usa-los e deixar limpo a seu gosto. Eu não tenho problema com nenhum destes pontos...e você?

4 comentários:

  1. Vou copiar este texto com a foto e tudo e pôr num quadro à porta da minha casa...! Está o maximo!

    ResponderEliminar
  2. Que bom que você gostou, costumo dizer isso às pessoas que vem a minha casa...

    ResponderEliminar
  3. O que fazemos é uma gota no oceano, mas em cem, uma vida que salvemos, é mais uma vitória no Céu.
    Amo Animais.

    ResponderEliminar
  4. É exactamente essa politica que eu uso em minha casa. Os amigos que a frequentam já estão habituados :)
    E se encontrarem a minha cadela os meus gatos a dormirem juntinhos em cima do sofá é favor não incomodar...

    ResponderEliminar