domingo, 21 de fevereiro de 2010

RIFAS PARA AS OBRAS DO NOSSO ABRIGO

PREMIO: uma máquina fotográfica digital que também tira fotos embaixo d'água!!!


As rifas podem ser adquiridas da seguinte forma:

- Por mail (basta efectuar a transferencia/depósito e enviamos o seu nº escolhido via mail ou correios, dependendo do nº de rifas)

- O sorteio será pela Lotaria da Páscoa

- Cada rifa tem o valor de 1 Auau

- Os números vão de 000 a 999

- Conta NIB 0038 0047 006 732 36 771 05 (Banif - em nome de Renata Souza). Agradecemos o envio do comprovativo do deposito ou transferencia via mail para lhe enviarmos as rifas.



Participe, escolha um ou vários números, os nossos animais agradecem!

Boa sorte!!!

Renata
renatamaciel@iol.pt
933520375(TAG)/917301377


3 comentários:

  1. Olá, foi com agrado que tive conhecimento da vossa iniciativa.

    Adoro animais e custa-me ver as situações dificeis por que muitos passam. Infelizmente, é uma realidade cada vez mais cruel.

    A esperança está em pessoas como vocês que tentam tudo para minorar as dificuldades.

    Muitas vezes é uma luta inglória face às dificuldade mas como alguém uma vez disse: Se tivermos salvo pelo menos uma vida, qualquer vida, já terá valido a pena e é nisso que acredito. Tenho de acreditar.

    O meu bem haja para todos vocês. Não tenho heróis mas vocês são os que mais se assemelham a eles :)

    Já efectuei uma pequena contribuição. Não é muita mas é de coração.

    Se todos nós dessemos o pouco que podemos depressa o pouco se torna no que é preciso para ajudar.

    Em nome dos animais mais uma vez obrigado pelo vosso esforço. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Pessoal, fiz questão que a Sara escrevesse aqui para que todos saibam que ela é muito especial: sem nos conhecer de lado nenhum, ajudou-nos e acreditou na nossa situação.
    Sara, a ti, o nosso profundo agradecimento.

    És fantástica!

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Recebi um e-mail com o vosso pedido de ajuda, e depressa me prontifiquei a ajudar com o que podia. Não foi muito eu sei, mas se todos ajudarem um pouquinho torna-se mais fácil, certo?!

    Sabem, às vezes penso, aliás,sempre, que seria a mulher mais feliz do mundo se pudesse dedicar a minha vida inteiramente a este tipo de causas, e melhor, se os animais fossem todos felizes e bem tratados, eu seria definitivamente a mulher mais feliz do mundo!

    Obrigado a vocês e a todos aqueles que realmente se importam.

    Beijinho grande e boa sorte para o vosso projecto.


    Sílvia

    ResponderEliminar