quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ROCCO, UM LINDO MENINO!!! ADOPTADO EM 01/10/2011

Este é o Rocco, um cãozinho muito meigo e sossegado.

Tem menos de 1 ano, pesa 8,200kg (porte médio/pequeno).

Tem um temperamento fantástico: dá-se bem com pessoas(adultos e crianças), dá-se bem com gatos e com outros cães. Porta-se mesmo muito bem,extremamente sociável!

Muito saudável, está desparasitado, vacinado e será castrado.

Mimado, anda sempre a pedir colinho...

Responsável: Renata
Zona: Cortegaça (perto de Espinho)
Contactos: 917301377/933520375/renatamaciel@iol.pt

5 comentários:

  1. Olá Renata... mandei um e-mail para si! :)

    ResponderEliminar
  2. Carlota, eu não recebi o seu mail, não em nome de Carlota...

    O Rocco ainda não foi adoptado e podem contactar-me através do meu mail: renatamaciel@iol.pt ou telm: 917301377/933520375.

    Obrigada.

    Renata.

    ResponderEliminar
  3. Estamos tão felizes com ele :)

    E ele também!!! Mal chegou a casa correu para todo o lado e parecia que já conhecia tudo... sentiu-se logo a vontade :) E da-se muito bem com os meus manos!!!
    Gosta mt de andar cá fora no pátio a correr no jardim!!! E gosta mais ainda de miminhos :)
    É lindo :)

    Bjinhos
    E obrigada por tudo

    ResponderEliminar
  4. Isto é uma bela melodia para os meus ouvidos!

    Obrigada pelas notícias!!!

    Jokas!

    ResponderEliminar