domingo, 2 de outubro de 2011

VICKY, A MAIS AMIGA E MEIGA DE TODOS

APELO EM 29/10/2011:

SÓ PORQUE EU NÃO SOU LINDA NÃO TENHO DIREITO A UM DONO...


Eu sou a pequena Vicky. Estou na Associação MARAnimais desde 2 meses. Já tenho quase 5 meses, muitos bebés foram adoptados e eu... Nunca! Era cada desculpa esfarrapada... Ou eu era pequena demais, ou grande demais, ou escura demais, ou bigoduda demais...

Eu sou muito meiga, sociável, brincalhona, dou-me com gatos, e peço a todos que lá vão que me dêem uma casinha e nada!

Foi Deus que me fez assim, eu não escolhi. Isso não faz com que eu mereça menos, meus amiguinhos foram todos embora, adoptados... Fiquei sozinha, estou triste, não tenho com quem brincar...

Me leva contigo, cuida de mim, dá-me uma casa...


EU TAMBÉM QUERO SER ADOPTADA...

Snif... Snif...

Eu pequenina:





ANUNCIO INICIAL(FOTOS ACTUAIS DE OUTUBRO 2011):

POR FAVOR, ANTES DE RESPONDER, LEIA BEM O ANUNCIO:

Esta é a VICKY.

Uma linda e comportada menina de 4 meses.

Muito bonita, meiga, brincalhona e sociável. Adora colo e dar beijinhos. Óptima companhia, porta-se muito bem. Cruzada de podengo.

Extremamente saudável e querida, adora os outros animais...
Procura um bom e responsável dono que assuma a responsabilidade de tê-la e que a trate bem para o resto da sua vida.

O dono terá que custear a vacina e o micro chip.

Não entregamos animais para viverem acorrentados ou presos em varandas, nossos animais são EXCLUSIVAMENTE para a companhia de boas pessoas.

Zona: Espinho

Responsável: Renata

Antes de adoptar, veja se realmente tem condições para ter um animal. Pense nas férias e se é permitido nas habitações. É importante saber também se as crianças tem alergias...

HORARIO DE ATENDIMENTO: Das 17:30hs as 19:30hs:917301377/933520375/renatamaciel@iol.pt/www.pontadofocinho.blogspot.com

"Todo animal merece ser amado e respeitado, eles não tem culpa dos erros e nem da irresponsabilidade das pessoas" :)

UMA ADOPÇÃO É PARA SEMPRE!!






 Ela adorou esta brincadeira, depois fartou-se de lamber o gatinho, tão querida a nossa menina... :)


Sem comentários:

Enviar um comentário