sábado, 9 de fevereiro de 2013

UMA SATISFAÇÃO MAIS QUE DEVIDA AOS AMIGOS DA MARANIMAIS


ACTUALIZAÇÃO DE 09/02/2013

Amigos,

Pedimos desculpas por não ter sido antes mas vimos dar as mais que devidas respostas a tanto carinho que têm tido com a MARAnimais em todos os aspectos.

Fiz a pouco tempo vários apelos, incluindo as obras do abrigo, esterilização de 2 cadelas prenhas, o Simão que estava esquelético na rua, a falta de ração e agora recentemente a conta da clínica que temos que pagar.

Vou contar passo a passo:

1- O ABRIGO: Conseguimos pagar a conta para a instalação do ramal da água(1.006€). Temos água que é excelente mas não temos os canos (vamos buscar com baldes) e falta um canil para o Simão e a Sandy. Falta também fazer divisórias com redes para vedação, pois como tudo ainda é provisório porque é preciso muito dinheiro na construção, os animais estão todos juntos e de vez em quando, desentendem-se. Nada muito grave mas às vezes magoam-se.. Com muito trabalho acreditamos que iremos proporciona-los uma vida mais confortável. Ao menos estão protegidos e felizes.

2- AS CADELAS PARA ESTERILIZAÇÃO: Conseguimos parte do dinheiro que precisávamos mas já foram esterilizadas, correu muito bem, estão óptimas!!!

3- O SIMÃO: Fomos recolhê-lo, está na MARAnimais a nosso cargo. Está um "rapagão" forte e bonito. Ainda não está no peso que deveria mas está num bom caminho (estava muito debilitado e isso agora leva o seu tempo). Come muito bem, pratica exercícios, é muito educado e brincalhão. Adora bebés. Quando conseguirmos fazer o canil dele, vai para o terreno novo. Para já está no antigo espaço (ele porta-se bem e os vizinhos ainda não fizeram queixas dele).

4- A RAÇÃO: Conseguimos ração para 2 semanas. Para já, vamos participar de uma campanha de angariação no Froiz, vamos ver como corre.

5- A CONTA DA CLÍNICA: Segunda-feira (11/02/13) vai ser paga.

Os apelos para as obras vão continuar porque infelizmente aquilo está longe do local ideal, pois transformar um pinhal numa "casa" não é exactamente um processo fácil mas para eles e por eles, fazemos TUDO!!! :):):)

Posso concluir que graças a amigos como vocês a MARAnimais ainda existe e vai lutar muito para continuar a existir. Nossos meninos são uns mimadinhos e somos completamente apaixonados por eles. :)

Desculpem se erramos convosco em não dar notícias antes, esperamos que não levem a mal.

Um beijo grande, tudo de bom. Se precisarem de nós, já sabem, estamos aqui!!! :)
OBRIGADA POR TUDO!!!
Renata.
 
 
 
Conta 0038 0047 006 732 36 771 05 (Banif em nome de Renata Souza).
IBAN PT50 0038 0047 0067 3236 7710 5
BIC/SWIFT BNIFPTPL
Contactos: 917301377/933520375
Zona: Cortegaça (perto de Espinho - Porto)
 
"Não existe o cão de rua. Existe o cão que você obrigou a viver miseravelmente na rua. Seja consciente: cuide, proteja, ame, esterilize. Esse é o único caminho..." 
 
  / / ^ ^ \ \
(/ (_ • _) \)
 ._/''*'' \ _
 (,,,)^(,,,)

Sem comentários:

Enviar um comentário