sábado, 8 de junho de 2013

ADOTADAS!!! LYRA E LUMA

Não quero ser mal-educada mas não poderia deixar de comentar. Fazemos parte de um movimento: AJUDAR OS ANIMAIS. Essa crueldade gigantesca existe pela maldade das pessoas e andamos a "limpar" os maus feitos dos outros.

Esta divulgação foi terrível para mim, pois nunca vi tamanho desrespeito de algumas pessoas inrteressadas. Começo a frase por pedir que leiam bem o anuncio. Não lêem. Ligam-me fora do horário de atendimento, enviam mensagens em horários tardios, pedem mais fotos, querem saber dos pais, insistem e não desistem e estou esgotada!

Sou voluntária e faço isto por amor e respeito aos animais. Não ganho dinheiro com isto, muito pelo contrário, os animais dependem do meu ordenado para viverem. Estou a trabalhar e não tenho sossego.

Bom senso faz falta...



POR FAVOR, LEIA BEM ANTES DE RESPONDER:

Estas meninas são a LYRA (com tira branca na carinha) e LUMA (focinho preto).

Muito queridas, saudáveis e brincalhonas. Extremamente dóceis. Tem  2 meses e serão porte pequeno. Dão-se muito bem com outros animais 

Procuram boas e responsáveis famílias que as tratem bem e que não as abandonem.

Os adoptantes terão que custear a vacina, o micro-chip e assinar o termo de responsabilidade.

Não entregamos animais para viverem acorrentados ou presos em varandas, os nossos animais são EXCLUSIVAMENTE para a companhia de boas pessoas.

Antes de adoptar, veja se realmente tem condições para ter um animal. Pense nas férias e se é permitido nas habitações. É importante saber também se as crianças tem alergias para os animais depois não serem devolvidos, pois eles sofrem com isto... A crise não é desculpa para o abandono. Pessoas de bem não tem esta atitude!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 17:30hs as 19:30hs 
Responsável: Renata
Zona de Esmorz
917301377/933520375/renatamaciel@iol.pt/www.pontadofocinho.blogspot.com

"Todo animal merece ser amado e respeitado, eles não tem culpa dos erros e nem da irresponsabilidade das pessoas" :)

UMA ADOPÇÃO É PARA SEMPRE!!




















Sem comentários:

Enviar um comentário