domingo, 14 de julho de 2013

LIVRO INFANTIL REVERTE PARTE DA RENDA A FAVOR DA MARANIMAIS

O LIVRO É LINDO E VALE A PENA. PASSA 2 LINDAS MENSAGENS: O SONHO E A SOLIDARIEDADE!!!

Sinopse

Na Terra das fadas nunca se dorme. As fadas são seres mágicos que estão sempre alerta para ajudar o homem com os seus problemas e dilemas, ao longo da sua vida.

Catita é uma fadita saltitante e inexperiente, desejosa por se lançar na sua primeira missão com Barnabé Semfé, um menino incapaz de acreditar na magia de gigantes, dragões e poções mágicas. Ao mesmo tempo, Clarinete - uma fada mais experiente - acompanha Tomás, um menino que cresceu com a magia do circo e tem um sonho: voar no trapézio, sem rede. E, num outro lugar, mais ou menos distante, encontramos a fada Luzeta, uma das mais ocupadas de todas, pois a vida de Luzia, desde que não tem sido fácil. Em todos os momentos, a fada está junto desta menina, impedindo-a de chorar.

Por toda a terra, as fadas trabalham incansavelmente para nos ajudar…até ao momento em que pelos céus irrompe o som de mil trovões e a luz de mil raios e todas as fadas cruzam os braços perante os seus desafios, baixam a cabeça e caem num sono profundo.

Todos dormem na Terra das Fadas. A Mãe Terra, criadora das fadas e de todas as coisas da Natureza tem agora de descobrir o que motivou o apagão das fadas e ao fazê-lo descobre uma tragédia bem mais grave que pode comprometer toda a humanidade. O destino da terra encontra-se nas mãos dos humanos, que deixaram de acreditar na magia das fadas. Poderão estes voltar a acreditar e salvar a terra?

Sobre o autor
Susana Machado é natural do Porto. Licenciada em Geografia, ramo educacional, optou por deixar a docência e trabalhar numa associação de apoio social e humanitário, onde descobriu que a magia de mudar o mundo está nas nossas mãos.

Sempre gostou de ler e escrever, mas o sonho de publicar um livro foi sendo adiado, por um motivo ou por outro, ou por motivo nenhum.

O contacto com as causas humanitárias e educativas despertaram o gosto para a escrita infantil, como forma de ajudar as crianças a tomar consciência das diferentes realidades, sem nunca perderem a capacidade de sonhar.

Escreve para crianças, mas com a esperança de que as suas histórias também possam trazer grandes ensinamentos aos adultos.

CUSTO: 10€ + DESPESAS DE ENVIO
PEDIDOS/INFORMAÇÕES: Susana Machado
susanacarvmachado@gmail.com 



Renata.



Conta 0038 0047 006 732 36 771 05 (Banif em nome de Renata Souza) POR FAVOR, INFORMEM POR MAIL AS TRANSFERÊNCIAS PARA PODERMOS IDENTIFICÁ-LAS.
IBAN PT50 0038 0047 0067 3236 7710 5
BIC/SWIFT BNIFPTPL
Contactos: 917301377/933520375
Zona: Cortegaça (perto de Espinho - Porto)

"Não existe o cão de rua. Existe o cão que você obrigou a viver miseravelmente na rua. Seja consciente: cuide, proteja, ame, esterilize. Esse é o único caminho..." 
  / / ^ ^ \ \
(/ (_ • _) \)
 ._/''*'' \ _
 (,,,)^(,,,)

Sem comentários:

Enviar um comentário