quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Artes da Dináh... Partilho uma história com vocês!!!

Essa "maluca" é a Dináh. Adoptei-a há 6 anos e graças a Deus que está comigo porque quem abandona por tudo e por nada um animal devia conhecer esta história de um amor tão GRANDE que não me arrependo, por nada, de tê-la trazido para a nossa família.

É hiperativa, rói tudo, come jornal e vomita, tem incontinência urinária... Mas é uma grande amiga, excelente companhia e um amor... Um amor em todas as suas variações.

Partilho o "presente" que me deu hoje. Depois de chegar cansada de um dia de trabalho e sem vontade nenhuma para tarefas domésticas ainda me deparo com este cenário...

A minha Dináh é linda e eu não lhe troco por nada!!! Ficam aqui as divertidas fotos e claro, as provas do crime!














Sem comentários:

Enviar um comentário