domingo, 22 de junho de 2014

CADELA PORTE PEQUENO PARA ADOÇÃO RESPONSÁVEL

Esta linda é a Maggie, foi adotada comigo há 7 anos atrás. Sempre teve uma vida boa e foi muito amada.
Os donos ficaram desempregados e tiveram que ir para a Suíça e lá vivem na casa de familiares (de favor) e não tiveram como levar a Maggie...
Deixaram a cadela com os pais para que tratassem dela... Fui lá visitá-la e tive a triste notícia que ela agora vive acorrentada a uma casota minúscula e que não querem mais tomar conta dela.
Os donos estão desolados mas nada podem fazer e terei que tirar a cadela de lá porque temos pela vida e segurança dela.
Estou desolada, a Maggie foi a primeira cadela que socorri em Portugal com nem 2 meses de idade... Ficou na minha casa e todos os dias eu acordava 4/5 horas da manhã para dormir no sofá abraçada com ela...
Para mim além de toda a dor e amor, é uma adoção MUITO ESPECIAL E RESPONSÁVEL porque ela precisa de segurança e amor para sempre.
É uma querida super enérgica, saltitona, meiga, dá-se com gatos, esterilizada, todas as vacinas em dia e porte pequeno (tem menos de 9kg).
Alguém se apaixona por estes bigodes lindos para sempre?
Zona: Gaia.

Renata & Os Patudos
Telm:917301377 das 17.30 às 19hs.
Conta: 0038 0047 006 732 36 771 05 (Banif em nome de Renata Souza e de uso exclusivo para os patudos. Por favor, informem as transferências via mail para que estas sejam identificadas)
IBAN PT50 0038 0047 0067 3236 7710 5
BIC/SWIFT BNIFPTPL
Zona: Cortegaça
"Não existe o cão de rua. Existe o cão que você obrigou a viver miseravelmente na rua. Seja consciente: cuide, proteja, ame, esterilize. Esse é o único caminho..." 

































Sem comentários:

Enviar um comentário