terça-feira, 13 de janeiro de 2015

GATO NA RUA: JÁ FOI ADOTADO!!!

ADOTADO!!!

Já na nova casa(12.03.2015), agora é Benjamim!!!


Este doce a quem demos o nome de NICO, anda a dormir escondido neste terraço. Quando a dona da casa chega, enxota-o com água ou vassoura!
É um gato adulto, muito meigo, sossegado e lindo!!!
Está cheinho de frio, até geme!!!
O local aonde ele costuma ficar é bem perigoso, com imensos cães na rua e de esquina com 2 avenidas movimentadas e perigosas.
Queremos muito ajudar o NICO, alguém tem um lugar quentinho para o acolher temporariamente??
Zona de Gaia.

MARAnimais - Movimento de Apoio e Reinserção de Animais
Mail: apelosmaranimais@iol.pt
Zona NORTE
Conta em nome da Maranimais do Millennium BCP: 0033 0000 4544 4488 943 05 
IBAN:  PT50 0033 0000 4544 4488 943 05  
BIC / SWIFT: BCOMPTPL
Site: www.maranimais.org
Blogue:www.pontadofocinho.blogspot.com
Lojinha Virtual: http://www.pontadofocinho.blogspot.pt/p/lojinha-solidaria.html
"Não existe o cão de rua. Existe o cão que você obrigou a viver miseravelmente na rua. Seja consciente: cuide, proteja, ame, esterilize. Esse é o único caminho..." 





2 comentários:

  1. Renata tenho pessoa super de confiança que p recebe. eu estou lotada infelizmente. Vrja no facebook por favor, eu partilhei na minha pagina e a arminda diz que o recebe.

    ResponderEliminar
  2. https://www.facebook.com/arminda.areia?fref=ufi

    ResponderEliminar