segunda-feira, 1 de junho de 2015

SOCORRO: CÃO A CHORAR DE SARNA, AJUDEM!!!

RESOLVIDO!!!

Este foi um apelo externo que partilhamos e segue a atualização de 01/06/2015:
Recebi a seguinte atualização:
-------- Mensagem Original --------
Assunto:SOCORRO: CÃO A CHORAR DE SARNA, AJUDEM!!!
Data:2015-06-01 21:03
Remetente:Liliana Dias



Ligou-me uma senhora de Guimarães que está disposta a ajudar. Mas entretanto consegui falar com a dona do cão ao telefone. Fui lá tocar à campainha, mas ninguém me atendeu, só consegui falar com uma vizinha.
Entretanto, quando estava a chegar a casa, consegui falar com a dona.
Vou copiar para aqui a publicação que coloquei no facebook:
NOVA ATUALIZAÇÃO:
Falei com a dona do Rex ao telefone: o Rex tem 18 anos e uma doença de pele crónica (não tem sarna). Está a ser tratado, mas a doença é crónica, daí ter este aspecto. A dona tenta ao máximo que não ande sozinho na rua para as pessoas não pensarem como eu pensei: que se tratava de um cão abandonado e mal tratado.
O Rex está a receber tratamento. Informei que existem várias associações dispostas a ajudar, assim como pessoas que me ligaram hoje durante o dia.
Só tenho a agradecer a todos pelo o apoio, partilhas, telefonemas, contactos, tudo!
Caso precise de ajuda, a dona do Rex entrará novamente em contacto comigo. E partilharei com vocês novas informações.
Uma vez mais, obrigada a todos.
Deste modo, agradeço-vos pela ajuda e informo que podem então retirar este apelo das vossas páginas do facebook.
Liliana

Este cão porte médio e jovem, encontra-se na rua com o pêlo muito mal tratado, dói o coração de tanto o ouvir chorar. O bichinho tá cheio de sarna, feridas e coceira. Com tamanho incómodo ele chora sem parar...

Tem coleira, não sei nada de donos. É preciso recolher o animal para que ele seja tratado...

Alguém pode ajudar a fazer esta caridade? 

Zona do bairro do liceu, perto do restaurante Ceboleiros (AVEIRO).

Alguém que ajude, por favor! :(((((

RESPONSÁVEL: lilianaadias@gmail.com 916377835

Sem comentários:

Enviar um comentário