sexta-feira, 25 de setembro de 2015

DIFERENÇA ENTRE ADOTAR E COMPRAR


2 comentários:

  1. SOS,SOS,SOS
    Bom dia Renata somos o Jorge e a Maria e temos uma cadela podengo k foi adotada, veio de paredes é uma história muito comovente mas agora o k me trás aki é a tosse k ela tem pelo k investigei parece ser do canil.
    Ela tem um ano e desde bebe foi acompanhada no veterinário do picoto nos somos de Grijó , o problema é k eu não tenho dinheiro pra leva lá ao veterinário só na terça k vem dia 29-9-2015 é k tenho possibilidades, já falei com vários veterinários e ninguém confia não me atendem eu pago mas só na terça assino o k for preciso dou algo pra segurar k a minha menina Roxy se salve, ela tá assim já há 5 dias e tá cada vez pior com tosse engasgos e espuma se tou medo k ela morra .
    POR FAVOR ajudem a Roxy eu pago mas só na terça feira k vem.
    É muito URGENTE
    912695958/ 919736138
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. SOS,SOS,SOS
    Bom dia Renata somos o Jorge e a Maria e temos uma cadela podengo k foi adotada, veio de paredes é uma história muito comovente mas agora o k me trás aki é a tosse k ela tem pelo k investigei parece ser do canil.
    Ela tem um ano e desde bebe foi acompanhada no veterinário do picoto nos somos de Grijó , o problema é k eu não tenho dinheiro pra leva lá ao veterinário só na terça k vem dia 29-9-2015 é k tenho possibilidades, já falei com vários veterinários e ninguém confia não me atendem eu pago mas só na terça assino o k for preciso dou algo pra segurar k a minha menina Roxy se salve, ela tá assim já há 5 dias e tá cada vez pior com tosse engasgos e espuma se tou medo k ela morra .
    POR FAVOR ajudem a Roxy eu pago mas só na terça feira k vem.
    É muito URGENTE
    912695958/ 919736138
    Obrigado

    ResponderEliminar