sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

SOCORRO: CADELA VAI PARA A RUA POR DESPEJO E DOENÇA DA DONA

ATUALIZAÇÃO EM 08/06/2016: APÓS TODOS ESTES MESES DE ESPERA, A VITÓRIA FOI ADOTADA!!! Está numa boa casa e muito feliz. Poderão ver tudo em https://www.facebook.com/Vit%C3%B3ria-para-adop%C3%A7%C3%A3o-1533220580309457/timeline

Com muita tristeza reencaminhamos este apelo externo da Zona de Lisboa: A Vitória é uma cadela linda que vai ficar sem casa e sem estar esterilizada ainda piora a situação dela.
A dona ficou desempregada, está doente e vai ser despejada. O Sr. João prontificou-se a ajudar e levar a cadela a qualquer zona do País mas não conseguiu nenhum acolhimento para ela. O seu único contato é o mail: geralwebmail@gmail.com
Se alguém puder ajudar, ajude por favor a salvar a Vitória!!!
Obrigada e bem hajam!


---------- Forwarded message ----------
From: João Fernandes <geralwebmail@gmail.com>
Date: 2016-01-20 23:08 GMT+00:00
Subject: Cadelinha necessita de abrigo muito urgente.
To:


Agradeço desde já a todas as respostas de ajuda à minha situação. Neste email acrescento apenas as fotos (em anexo) e os dados mais detalhados da cadelinha. Peço desculpa de reenviar este mesmo email a todos os que já manifestaram a impossibilidade de ajuda e agradeço aos restantes que de alguma forma possam divulgar ou ajudar de qualquer maneira.
Tenho possibilidade de me deslocar a qualquer parte do pais para entregar a Vitória.

VITÓRIA
Cadela - Labrador (arraçada com pitbull)
Idade: Adulta (5 anos)
Sexo: Fêmea
Porte: Médio
Pêlo: Preto
Não Esterilizada, Algumas Vacinas, Desparasitada
Temperamento: Muito dócil e inteligente mas pouco sociável com outros cães
Saúde: Esta fisicamente debilitada devido a má nutrição e tem uma pelada na parte traseira do dorso.
Obrigado a todos

______________________________________________________

"Tenho uma cadelinha de raça labrador que necessita de um abrigo imediato. Tenho uma ordem de despejo de habitação que me obriga a viver num quarto e não tenho nenhuma possibilidade de lhe dar as condições que um animal precisa, tanto a nível de higiene como de alimentação.
Alem de me encontrar desempregada , tenho alguns problemas de saúde a nível de ossos, articulações e coluna assim como sintomas depressivos como posso comprovar. O meu pedido de ajuda vai no sentido de não ter que forçosamente abandona-la, por isso vos peço ajuda para que possa ser recolhida. Já tentei praticamente todas as vias possíveis mas sem qualquer resultado. A Câmara Municipal de Lisboa apenas remeteu um Pedido nº CML-314494-F709 á Casa dos Animais a qual por sua vez remeteu para outras entidades, todas sem sucesso.
Agradeço a vossa atenção a este pedido de ajuda de extrema urgência. Obrigado"




Sem comentários:

Enviar um comentário