segunda-feira, 4 de abril de 2016

9 BEBÉS ENCONTRADOS NO LIXO: PRECISAMOS DE LEITE E FAT!!!

ATUALIZAÇÃO EM 28/04/2016: ATUALIZAÇÃO: 9 BEBÉS ENCONTRADOS NO LIXO - CONTINUAMOS A PRECISAR DE LEITE! Amigos,
Como é do vosso conhecimento, em 04/04/2016 publicamos o seguinte apelo: http://www.pontadofocinho.blogspot.nl/2016/04/9-bebes-encontrados-no-lixo-precisamos.html
Dos 9 bebés, 2 faleceram(infelizmente) e os outros 7 estão em fat a crescerem lindos e fortes.
Como continuam a precisar do Leite Royal Canin, mais uma vez pedimos a vossa ajuda para que estes pequenos continuem a crescer com saúde e que rapidamente possam encontrar boas famílias para adoção.
Pedimos a vossa ajuda mais uma vez para o "leitinho nosso de cada dia" que os gulosos mamam sofregamente! :)
Para quem puder ajudar fica a Conta em nome da Maranimais do Millennium BCP: PT50 0033 0000 4544 4488 943 05.
A Maranimais agradece em nome destes pequeninos! :) 




04/04/2016: Estes 9 cachorrinhos com 2 dias de vida (6 meninas e 3 meninos) foram encontrados no lixo em Gaia por uma das responsáveis pela Maranimais Associação que claro, jamais ficaria indiferente a esta situação.
Neste momento, a Maranimais não pode recolher nenhum bebé devido à  um vírus de gastroenterite (que infelizmente matou na semana passada 1 bebé de uma ninhada que recolhemos) e outro vírus de parvovirose também recente que não matou nenhum bebé de uma ninhada anterior mas ficaram todos internados e não morreram por pouco! Se insistíssemos estes bebezinhos tão frágeis não resistiriam. Outro grande problema é que a Maranimais não tem funcionários, apenas voluntários que vão por 2h/dia limpar os espaços, fazer medicação e alimentar os animais. Assim sendo, como os bebés poderiam ser alimentados corretamente?
Conseguimos algumas ajudas de amigos mas continuamos a precisar de fats porque os bebés devem ser alimentados a biberão a cada 3 horas além de ter que se estimular para que façam as necessidades fisiológicas.
Neste momento a Maranimais tem vontade de ajudar mas atravessa uma das piores crises financeiras de sempre e sem ajudas não conseguiremos. O leite que está sendo utilizado é o Royal Canin (por recomendação da vet pelo menos por 15 dias, claro que se conseguirmos manter este leite é melhor para eles). Cada lata com 400g custa 17,95€ e dura apenas 2 dias em média. Conseguimos mais barato aqui: http://www.tiendanimal.pt/royal-canin-baby-milk-p-75.html.
Apelamos aos amigos que nos ajudem com o leite porque são 9 bebés e o consumo é grande e se alguém na zona do Porto ou Gaia tiver disponibilidade para ser fat será uma grande ajuda. Se dividirmos os bebés por fats responsáveis eles crescerão saudáveis e poderão ser adotados.
Contato: Isabel 913385686/apelosmaranimais@iol.pt - Zona: Gaia.
Para quem puder ajudar, agradecemos que o faça através da Conta em nome da Maranimais do Millennium BCP: PT50 0033 0000 4544 4488 943 05 (com o descritivo ajuda aos bebés).
Obrigada e bem hajam!

MARAnimais - Movimento de Apoio e Reinserção de Animais




Sem comentários:

Enviar um comentário