quarta-feira, 13 de abril de 2016

GATINHOS CEGOS PRECISARAM REMOVER OS DENTES: AJUDEM PF!!!

AMIGOS, QUALQUER AJUDA FARÁ A DIFERENÇA NO NOSSO PROJETO!!!
Estes gatinhos (um casal de irmãos) desde muito pequenos que sofrem imenso. Foram abandonados, um problema nos olhos deixou-os cegos e tiveram que ser operados para remover os olhinhos. Agora tiveram uma gengivoestomatite crónica, contagiosa e novamente precisaram de cirurgia! O gato é menos grave, vai ter que retirar alguns dentes mas a gata é gravíssimo e teve que retirar todos os dentes.
Na altura em que foram resgatados, a fat adotou-os devido à necessidade de tratamento constante mas por não ter condições financeiras para custear tudo o que era preciso, a Maranimais comprometeu-se em ajudar e pagar todas as despesas.
Apelamos a v/ajuda porque o total para as cirurgias é de 189,09€. Para quem possa contribuir agradecemos que o faça para a conta da Maranimais: PT50 0033 0000 4544 4488 943 05 com o descritivo dentes gatos.
ESTE FOI O E-MAIL DA VET: “Envio em anexo a foto «possível» do gato macho albino com gengivoestomatite crónica que também necessita de extracção dentária.  A gata albina à qual fiz extracção dentária não permite tirar fotos. Podemos também proceder à extracção dentária no gato macho? Atentamente, Marta Melo (Médica Veterinária da Vetespinho).”
Poderão ver todos os apelos feitos para estes gatinhos e acompanhar o caso com fotos desde o início em: http://pontadofocinho.blogspot.nl/2014/08/condenados-cegueira-e-mal-comecaram-vida.html,http://pontadofocinho.blogspot.nl/2015/03/gatinhos-cegos-um-pedido-de-ajuda.html,http://pontadofocinho.blogspot.nl/2015/06/atualizacao-do-caso-dos-gatinhos.html
Obrigada e bem hajam!
--
MARAnimais - Movimento de Apoio e Reinserção de Animais




Sem comentários:

Enviar um comentário