quinta-feira, 12 de maio de 2016

RESOLVIDO!!! MUITO URGENTE: NINHADA DE 1 MÊS EM RISCO!!! AJUDEM PF!!!

RESOLVIDO!!! JÁ ESTÃO NUMA FAT QUE CUIDARÁ DELES E TAMBÉM FARÁ AS TRIAGENS DAS FAMÍLIAS PARA ADOÇÃO.

Partilho convosco este apelo externo que é muito urgente. Foram encontrados na rua 6 bebés com pouco mais de 1 mês. O rapaz que os encontrou mesmo sem qualquer possibilidade ficou com eles por apenas uns dias até se conseguir alguém que possa acolhê-los e tratar das adoções.
São 4 fêmeas e 2 machos, serão porte médio, já comem ração e mostram estar bem de saúde. Neste momento estão em Arada - Aveiro mas poderemos tentar boleia para os levar a quem os poderá ajudar. Mesmo que seja 1 ou 2 é ajuda e uma grande chance de salvar estes bebezinhos de um destino ruim.
É preciso alguém com experiência nas triagens para adoção senão todo este trabalho será em vão. É preciso também ração puppy e desparasitantes para bebés com esta idade.
A quem puder ajudar salvando estas vidas, que entre em contato diretamente com o responsável através do telemóvel 910737345 ou mail :NUNO.FILIPE.OLIVEIRA@sapo.pt.
Peço aos amigos que partilhem no Facebook e se tiverem conhecimento com outras associações que peçam também que partilhem. Quanto mais partilhas, mais chances de ajudar estas fofuras: https://www.facebook.com/maranimais.associacao/posts/1328322000515601.
Obrigada e bem hajam!
Renata.










Sem comentários:

Enviar um comentário