terça-feira, 5 de julho de 2016

AJUDEM PF A PAGAR A CONTA DO RIQUINHO... UMA HISTÓRIA SOFRIDA...

É com grande pesar que perdemos a luta com a doença do Riquinho... 
O Riquinho foi recolhido da rua e logo nos primeiros dias no abrigo não comia muito e mostrava-se muito paradinho... Levamos de imediato ao vet e ficou internado. Teve alta e estava bem, a comer e a fazer a medicação certinha. Não se comprovou na altura qualquer doença, apenas gastroenterite.
Cerca de 1 semana depois, julgávamos estar curado, teve nova recaída e novamente foi internado. O nosso consolo é que estava nas mães da Drª Helena Rios, uma das melhores veterinárias que conhecemos. Afinal, o Riquinho tinha a esgana e lutamos até onde foi possível. Ele lutou, todos lutamos mas já não era humanamente possível ver tanto sofrimento!!!
Perdemos o Riquinho! É uma tristeza, uma revolta, mas precisamos continuar a lutar. Neste momento, precisamos recolher os nossos cacos e saldar a conta no valor de 127,70€.
Pedimos ajuda aos amigos para saldar esta conta e fazermos o nosso luto. Ninguém esperava este desfecho, sinceramente, e só nos perguntamos até quando? Até quando irão sofrer os animais que caem nas mãos de malditos humanos??
Desculpem o desabafo mas a revolta é muito grande. Temos fé que irá passar.
Obrigada a todos!

-- 
MARAnimais - Movimento de Apoio e Reinserção de Animais
Mail: apelosmaranimais@iol.pt
Zona NORTE
Conta em nome da Maranimais do Millennium BCP: PT50 0033 0000 4544 4488 943 05 
BIC / SWIFT: BCOMPTPL







Sem comentários:

Enviar um comentário