domingo, 31 de julho de 2016

CRUZADO DE PASTOR ALEMÃO PARA ADOÇÃO

Eu sou o Duke, cruzado de Pastor Alemão, jovenzinho de 2/3 anos, vacinado, desparasitado e castrado.
Sou um rapaz super porreirooo! Só quero mimos e brincadeira, adoro a companhia e a atenção que as miúdas de 2 pernas me dão sempre que lá vão tratar de todos nós, no abrigo (confesso que sou um mimalho de 1ª categoria e elas não me escapam sem me dar uns beijinhos! ;) )
Eu não queria muito que isto fosse público… mas acham graça a dizer que eu faço o xixi à menina! Ora bolas, não gosto de fazer o meu xixi nas paredes, qual é o mal? :P
Se alguém se acha apto a receber os meus mimos e beijinhos e procura muito amor em tamanho XL, estou ansioso por conhecer uma família TOP! ;)
Condições de Adopção:
- Assinar o Termo de Responsabilidade
- Custear Chip + Vacina + Desparasitação (35€)
Contacto: Isabel - 913 385 686 / apelosmaranimais@iol.pt
Zona: Esmoriz









Sem comentários:

Enviar um comentário