segunda-feira, 15 de agosto de 2016

BELINHA LINDA PARA BOA ADOÇÃO

Eu sou a Belinha (Belinha Ratinho para os amigos! Porte pequeno/médio, com uns 5 anitos e esterilizada.
Sou um bocadinho medriquinhas com tudo o que me é estranho, mas adoro colo, mimos e beijos. Já sei que quando alguém me chama, é para pegar em mim ao colo e encher-me de beijos, logo faço aquela carinha de desconsolada para receber extra mimo. Dizem-me sempre que sou um ratinho lindo! Sou muito calma, porto-me muito bem, não gosto de confusão nem de grandes brincadeiras ou correrias, gosto de sossego. Acho que gostava de estar numa casinha, numa caminha ou sofá e ter o meu cantinho de paz, junto de quem gosta de mim. Não faço muito barulho, só fico histérica quando vejo biscoitos, ADOROOO biscoitos!
Será que há alguém que goste de mim?
Condições de adopção:
- Assinar o Termo de Responsabilidade
- Custear Chip + Vacinas + Desparasitações (35€)
Contacto: Isabel - 913385686 / apelosmaranimais@iol.pt (ZONA NORTE - Esmoriz)











Sem comentários:

Enviar um comentário