terça-feira, 16 de agosto de 2016

MAIS 2 SENIORES DOENTES E AS FATURAS ACUMULAM-SE... ALGUÉM PODE AJUDAR??

Novamente pedimos socorro... São tantos casos e tantas faturas que já não sabemos o que fazer...

- Dick (Boxer sénior com alergias à terra de pinhal e outros problemas de saúde. Não conseguimos fat para ele e temos que mantê-lo no abrigo aonde infelizmente é terra de pinhal) - Constantemente tem ido ao vet e precisou de uma consulta para saber como estava a saúde dele e foram necessários vários exames. Constatou-se que desde Março até agora os brônquios pioraram e que o mesmo já tem problemas a nível da coluna. O eletrocardiograma foi para ver se ele não teria arritmias pois a medicação que esteva a fazer provoca arritmias e se ele já as tivesse o vet não podia prescrever esse tratamento. A fatura é no valor de 108€.

- Neco (Cão sénior) - Foi de urgência ao vet porque estava sem equilíbrio com a cabeça de lado e também a andar de lado. Ficamos com receio que tivesse tido algum problema cerebral mas segundo a vet é provocado pela idade. Está melhor mas ainda tem a cabeça de lado... Terá que fazer medicação para toda a vida (1 comprimido de Neurobion por dia). A fatura é no valor de 61,40€.
Pedimos aos amigos que ajudem a partilhar porque lutamos muito pela saúde destes animais e precisamos liquidar as faturas para continuarmos a contar com a ajuda dos vets.
Obrigada!
MARAnimais - Movimento de Apoio e Reinserção de Animais
Conta: PT50 0033 0000 4544 4488 943 05 (Millennium BCP)





Sem comentários:

Enviar um comentário