segunda-feira, 31 de outubro de 2016

CADELA ESPECIAL E BEM COMPORTADA PARA ADOÇÃO

Olá amigos!
Eu sou a Betsy (Bé para os amigos! :D) Porte médio, com uns 3/4 anos e estou esterilizada.
Quero fazer as coisas de modo diferente, por isso apresento-vos os meus defeitos (não são muitos, fiquem descansados!), na esperança que alguém os ache amorosos, me queira conhecer e dar uma oportunidade de fazer uma família feliz e ser feliz.
Sou um verdadeiro “espanador”! Não, não limpo nada, tenho é otites crónicas, pelo que a minha exigência é que me limpem as orelhas 5 minutos, uma vez por semana. Prometo que não dá muito trabalho e que deixo, gosto e agradeço. ;)
Sou um pouco tímida com estranhos, logo sou um desafio que vai requer a vossa atenção, mimo, carinho e amor, como qualquer patudo, até vos achar dignos do meu <3 .="" cora="" e="" garanto-vos="" grande="" lindo="" meu="" o="" que="" span="">
Vêem??? Sei que não sou a cadela mais linda do mundo para muita gente, mas sei que há quem me ache linda e me queira ver feliz. Ouço isso todas as semanas, enquanto me limpam as orelhas e eu me porto bem! :P E é por isso que vos escrevo.
Querem as minhas qualidades??? Não dou porque são muitas! :P LIGUEM E VENHAM CONHECER-ME!
Condições de adopção:
- Assinar o Termo de Responsabilidade
- Custear Chip + Vacinas + Desparasitações (35€)
Contacto: Isabel - 913385686 / apelosmaranimais@iol.pt (ZONA NORTE - Esmoriz)




Sem comentários:

Enviar um comentário