quarta-feira, 5 de outubro de 2016

NANÁ, TRISTE POR NÃO TER UM DONO... AJUDEM ESTA MENINA PF...

“Diário de uma Naná, 4 de Outubro de 2016
Hoje foi um dia como tantos outros… Brinquei e corri com os manos patudos do abrigo. Mas não me sinto feliz. Já tive uma família, já tive um lar. Porque é que não posso ter um “felizes para sempre”? Aqui não é a mesma coisa. :( Vieram fazer as limpezas e cuidar de nós, como todos os outros dias. Não sobra muito tempo para eu ter atenção. Mas eu gosto muito deles, dos amigos de 2 patas. Olham para mim, dão-me festinhas, beijos e abraços. Chamam-me Naná. Dizem-me que sou uma menina de companhia, porque ando sempre com eles. Não imaginam MESMO o quanto sinto falta dos amigos de 2 patas… ADORO-OS. Gosto de passear, andar de carro, gosto de tudo! Mas ADORO estar com eles, simplesmente estar com eles é o melhor do mundo. Não desisto e continuo à espera, porque elas me garantem que não desistem de mim. Algum dia terei sorte? O tempo continua a passar, eu continuo triste e deprimida no abrigo. Não sou cadela de abrigo, dizem-me elas. Não sou mesmo. Não imaginam todos vocês a minha tristeza, por não ter um lar."
Porte médio, cerca de 2 anos, esterilizada.
Condições de adopção:
- Assinar o Termo de Responsabilidade
- Custear Chip + Vacinas + Desparasitação (35€)
Contacto: Isabel - 913385686 / apelosmaranimais@iol.pt (ZONA NORTE - Esmoriz)







Sem comentários:

Enviar um comentário