sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

AJUDEM PF: ESTERILIZAÇÃO URGENTE DE GATOS NO MATO!

Numa zona de difícil acesso foi descoberta esta colónia, fica em Arcozelo V.N.Gaia. Quem descobriu não ficou indiferente e pediu a ajuda da Maranimais para intermediar esta situação. Tivemos de pedir ajuda e formar uma parceria na zona para a captura dos gatinhos uma vez que a Maranimais não dispõe de armadilhas e de nenhum voluntário para este efeito... Um enorme obrigada à MOVE – Movimento Esterilizar, que se prontificaram a ajudar!
A situação é bem complicada porque os gatos não se deixam apanhar e até os bebés só aparecem quando já estão selvagens e não se consegue reabilitação e a adoção porque fogem para o mato...
Conta-se com pelo menos 8 gatos, entre machos e fêmeas. O custo por cada fêmea é de 30/35€ e por cada macho 15€.
Caso alguém possa fazer uma pequena contribuição, fará toda a diferença. Fica aqui o nosso compromisso de atualizarmos a situação sobre os animais capturados, sexos e esterilizações. Também já temos quem alimente os gatos e já existe uma pequena cabaninha que se pode ver nas fotos em anexo.
Pedimos desculpas pela má qualidade das fotos mas até isto tem sido uma aventura, uma vez que os animais correm como raios! :(
Contamos com a vossa ajuda para acabar com as ninhadas e superpopulação de mais estes inocentes...
Agradecemos que os donativos sejam efetuados sempre com o descritivo Colónia Arcozelo para a Conta em nome da Maranimais do Millennium BCP: PT 50 0033 0000 4544 4488 943 05.
Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário