terça-feira, 3 de janeiro de 2017

RITINHA LINDA PARA ADOÇÃO (TIPO LABRADORA)

"Estás a ver estas fotos lindas? Sim, sou eu, a Ritinha. Fui adotada em bebé e devolvida agora, com 1 ano, porque alguém tinha “alergias” de mim. :( Sim, foi esse o único motivo. E sim, podes ligar, estou para adoção RESPONSÁVEL! Sou o EXTREMO DA MEIGUICE MESMO, super sociável, carente, mimalha e doce… Dizem-me que sou: “impecável” e que “me porto super bem”. Isso é fixe, certo? Então bora lá ligar para me conhecer!"
Ritinha – 1 ano – Vacinada, desparasitada e esterilizada. Ideal para apartamento ou vivenda, pois é uma menina maravilhosa!
VAMOS ENCONTRAR UMA FAMÍLIA À ALTURA DA NOSSA RITINHA?
Condições de adoção:
- Assinar o Termo de Responsabilidade
- Custear Chip + Vacinas + Desparasitações (35€)
Contacto: Isabel - 913385686 / apelosmaranimais@iol.pt (ZONA NORTE PORTUGAL - Esmoriz)


Sem comentários:

Enviar um comentário