quarta-feira, 31 de maio de 2017

O LINDO IGOR ESTÁ PARA ADOÇÃO!

QUERO DAR CHARME À TUA VIDA. POSSO? 
Sou eu, Sir Igor. Um verdadeiro Lord made in Maranimais, de porte entre o pequeno e o médio (sou baixote, é verdade, mas isto é fruto de muito charme acumulado. 😜), tenho cerca de 1 ano, estou castrado, vacinado, desparasitado e chipado.
Dizem-me que sou um Sir cheio de charme e que não há foto que eu não tire sem ter o meu ar empertigado. Credo!! Dizem elas, “empertigado” como se não fosse pura e simplesmente eu a fazer pose para tu olhares para mim! OLHA PARA MIM, PLEASE! ❤ Gosto de mimos e carinho. Gosto que brinquem comigo, sou uma criança, por isso, quero que te divirtas comigo e quero tornar a tua vida mais colorida! 😉
PERGUNTO novamente: POSSO DAR UMA PITADA DE CHARME À TUA VIDA SFF? Então contacta!
Condições de adopção:
- Assinar o Termo de Responsabilidade
- Custear Chip + Vacina + Desparasitação (35€)
Contacto: Isabel - 913385686 / vera_pinto6603@hotmail.com (ZONA NORTE – Esmoriz, Portugal)





Sem comentários:

Enviar um comentário